Kayo Silva, de 17 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Ele formava uma dupla sertaneja com seu irmão gêmeo, Kayck
Amigos e familiares do adolescente lamentaram a morte
O cantor sertanejo Kayo Silva, de 17 anos, morreu nessa quinta-feira (23/2), após ser atingido por um raio na fazenda onde morava, em Cumari (GO). Ele se apresentava em eventos da região, ao lado do irmão gêmeo, Kayck, com quem formava uma dupla sertaneja.
Kayo foi levado ao hospital pela família, que contou que o garoto foi atingido pelo raio. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu. As informações são do Portal G1.
Nas redes sociais, amigos e familiares do adolescente lamentaram a morte: “Um jovem que deixou uma marca registrada em nosso coração de amor e humildade”, disse uma amiga. “Não acredito! Vai deixar saudades. Vá em paz, Kayo”, comentou outra.
Kayo participou com o irmão da Expo Canta 2022 em Catalão (GO). Em nota, o Sindicato Rural de Catalão, responsável pelo evento, lamentou a morte do cantor e desejou forças e fé para a família. “Kayo, junto com o irmão, impressionou os jurados com sua simplicidade e talento”, escreveu.
Metrópoles