DESTAQUES

6/recent/ticker-posts



VÍDEO: HOMEM DÁ TAPA E PUXA REVÓLVER PARA FUNCIONÁRIO DA EQUATORIAL

Imagens divulgadas mostram que agressor sacou arma dentro da agência situada no Centro da capital alagoana após ter solicitação negada.

Vídeo: Homem dá tapa e puxa revólver para funcionário da Equatorial em agência



As equipes da Polícia Militar estão nas ruas à procura de um cliente da Equatorial que deu um tapa em um funcionário da empresa e puxou um revólver durante um atendimento. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), na Agência Digital da Equatorial, no Centro de Maceió.


De acordo com militares da Ronda no Bairro, as equipes foram acionadas e, quando chegaram ao local, encontraram a agência fechada e os funcionários em pânico.

Ainda segundo as equipes, os funcionários relataram que o homem estava visivelmente nervoso e, por não ter uma solicitação atendida, deu um tapa na cara e puxou o revólver.

As imagens do circuito de segurança mostram que, após ter o pedido negado, o homem se levanta e dá um tapa no rosto do funcionário. Em seguida, a vítima da agressão também se levanta, reage à ação e o homem saca um revólver.

Após o fato, o homem fugiu, mas as equipes policiais já têm em mãos o endereço do suspeito e a identidade dele.

Por meio de nota, a Equatorial lamentou o ocorrido e informou que foi aberto um Boletim de Ocorrência e que estará acompanhando as investigações do caso.

Confira o vídeo AQUI.

Nota de esclarecimento

A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento de uma agressão praticada por um cliente à um colaborador da empresa, na manhã desta sexta-feira (24), na Agência de Atendimento ao Cliente localizada no Centro de Maceió.

A Distribuidora ressalta que após a ocorrência, recebeu o apoio da Polícia Militar que esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

A Equatorial reforça que foi aberto um Boletim de Ocorrência (B.O) e que vai acompanhar as investigações do caso, repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.

Por: Gazeta Web