Mulher quebrou objetos e móveis da sede do Conselho Tutelar de Girau do Ponciano / Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa, nesta quarta-feira (1), após quebrar móveis e objetos da sede do Conselho Tutelar de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. A mulher teria ficado furiosa após ser flagrada com suas duas filhas em um prostibulo da cidade.
De acordo com testemunhas, uma denúncia anônima foi feita ao Conselho Tutelar, afirmando que a mulher estava bebendo, e já estaria embriagada, no prostibulo e acompanhada das duas filhas pequenas.
O Conselho Tutelar enviou um representante ao local e constatou que a mulher estava embriagada e com as filhas, uma de 2 anos e outra de apenas 2 meses, no referido estabelecimento.
As duas crianças foram levadas pelos conselheiros. Com raiva, a mulher foi até a sede da instituição e quebrou móveis e objetos do imóvel. Em seguida, ela foi ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), procurar pelas meninas.
Após saberem do caso, os policiais deram voz de prisão e a mulher foi levada para a delegacia, em Palmeira dos Índios, onde foi autuada em flagrante por dano qualificado.
Segundo informações do Conselho Tutelar, a mulher já havia perdido a guarda de outros dois filhos.
Por: Cada Minuto