Família ficou quase uma hora presa dentro de cemitério em Alagoas
Quatro pessoas ficaram presas em um cemitério, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O fato inusitado ocorreu na sexta-feira (24) e está repercutindo nas redes sociais. A família é de Maceió, mas foi ao local visitar o túmulo de um parente. Eles não perceberam quando o responsável pelo cemitério fechou o portão com cadeado e foi embora.
A situação da família foi registrada em vídeos postados nos stories da corretora imobiliária Carol Sobreira. Neles, ela narra a saga dos familiares, que tentam chamar a atenção de quem passava pela localidade.
"Você tem que entender que as pessoas não vão parar porque vão pensar que a gente é alma penada", diz a mãe da corretora em trecho de um dos stories.
O confinamento no cemitério durou quase uma hora. O local fica afastado das residências, localizado na beira de uma estrada que tem pouco movimento. De acordo com informações de populares, o cemitério fecha ao meio-dia e reabre apenas às 14h.
Após clamar por ajuda, a família foi ouvida por um rapaz que passava nas proximidades acompanhado pela esposa. A corretora narra que outras pessoas foram parando para ajudar e todos acabaram rindo da situação.
"Não acredito nisso não. Isso nunca aconteceu aqui. Agora você imagine se fosse à noite", disse o rapaz que parou para ajudar e conseguiu libertar a família após telefonar para um dos coveiros.
Gazeta Web