Local do crime passou por perícia
O suposto flagrante de uma traição teria motivado dois assassinatos e um suicídio na cidade de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (28). Um homem de 55 anos, identificado como João, teria chegado em casa e achado a namorada Luciene, de 44 anos, na cama com Demilson, de 47 anos.
Os corpos de Luciene e Demilson foram achados sem vida pelo filho de Luciene ainda em cima da cama, na localidade conhecida como sítio Várzea de Dona Joana, na zona rural. Luciene e Demilson teriam sido atacados a pedradas por João, que foi encontrado enforcado. De acordo com a polícia, João tinha problemas psicológicos.
Conforme apurado pela polícia, João tinha consulta marcada para esta quarta-feira (28) com o psiquiatra, mas antes foi na casa de Luciene e a situação terminou de forma trágica.
O Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para realizar perícia e tentar desvendar as circunstâncias de como tudo aconteceu. A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) deve abrir inquérito para apurar o crime.
Por: Gazeta Web