Reprodução
Uma colisão envolvendo um táxi e um caminhão resultou na morte de Cícero Celestino dos Santos e deixou outras quatro pessoas feridas. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 14, em um trecho da AL-220, após o Canaã, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Testemunhas informaram que o táxi seguia pela rodovia em um veículo Gol branco, de placa QLF5085 quando o motorista foi surpreendido pelo caminhão F4000. O condutor do caminhão perdeu o controle da direção durante uma conversão ao realizar uma ultrapassagem e bateu no táxi.
Com o impacto, o motorista e uma das passageiras ficaram presos às ferragens.
Conforme dados do Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, as equipes já iniciaram de imediato os trabalhos de retirada das vítimas das ferragens. No entanto, o condutor do táxi não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Seu corpo ficou aos cuidados de uma equipe do 3º BPM após ser retirado do automóvel.
A segunda vítima, uma mulher, também foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros socorros e foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
As demais vítimas também passaram por atendimento pré-hospitalar e foram levadas ao HEA. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.
Uma guarnição do BPRV esteve no local e isolou o local do acidente. Os funcionários do IML e peritos da Polícia Científica também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Informações extraoficias dão conta que o taxista estava levando as quatro pessoas à missa de sétimo dia da mãe de uma das passageiras no momento do acidente.
Por: Alagoas 24 horas
0 Comentários