Um jovem de 24 anos sofreu um acidente após, supostamente, ter praticado um crime de violência doméstica contra sua cunhada. Para fugir da polícia, ele pulou a janela do 2º andar do prédio onde aconteceu o fato e sofreu fraturas nas pernas. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (1º), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados para verificar uma denúncia de ameaça na região.
Uma jovem de 28 anos relatou à polícia que foi ameaçada pelo cunhado, que chegou a fugir ao avistar a viatura policial quando esta se aproximou da lateral do prédio.
Na fuga, o acusado não pensou duas vezes. Pulou a janela do 2º andar e foi encontrado enroscado a fios de telefone e apresentando fraturas nas pernas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-lo até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Já a vítima, por sua vez, foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde registrou o Boletim de Ocorrência (BO), e o delegado autuou o acusado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil (PC) vai apurar a autoria e motivação do crime.
Por: Gazeta Web