Homem ainda resistiu à prisão e desacatou PM por ela ser mulher
Uma mulher de 31 anos de idade foi agredida pelo próprio marido, na noite dessa sexta-feira (30), com uma lata de cerveja no rosto durante uma discussão por uma caixa de chocolate, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade.
De acordo com a vítima, o agressor jogou a lata em seu rosto e ela foi atingida no olho direito, causando uma lesão no local. De acordo com informações do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), como a mulher não quis fazer o procedimento na delegacia, a guarnição foi até a residência dela para buscar os documentos.
Na residência, a Polícia encontrou o suspeito e a comandante deu ordem de colocar a mão na cabeça e virar de costas, o homem respondeu dizendo que não iria fazê-lo pois não iria obedecer uma mulher. A ordem foi repetida diversas vezes, mas o agressor se negou a obedecer e apontou o dedo para a comandante diversas vezes. Ele chegou a partir para cima do motorista da viatura e a PM precisou utilizar bala de borracha para contê-lo.
De acordo com uma testemunha, a mulher foi até a sua residência para pedir socorro após a agressão e relatou que o marido a estaria ameaçando de morte.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol, para os procedimentos cabíveis.
Por: Alagoas 24 horas
0 Comentários