DESTAQUES

6/recent/ticker-posts



VÍDEO: PARTE DA ESTRUTURA DA PARÓQUIA DO PILAR DESABA APÓS FORTES CHUVAS

 

Parte da estrutura da Paróquia do Pilar desaba após fortes chuvas



Parte da estrutura de um casa religiosa situada ao lado da paróquia do município do Pilar desabou durante a madrugada desta segunda-feira (10), deixando moradores assustados na região. O incidente se deu em virtude das fortes chuvas que assolam mais de 30 municípios de Alagoas.


Em nota, o Município disse que o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e a Defesa Civil Estadual foram acionados para as providências cabíveis após o incidente, que não deixou feridos.





CONFIRA A NOTA

A Prefeitura Municipal de Pilar informa já ter acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e a Defesa Civil Estadual após o desabamento de parte da estrutura da Casa das Irmãs Samaritanas, que passava por reforma executada pela Paróquia Nossa Senhora do Pilar. A Prefeitura esclarece também que ninguém se feriu em razão do incidente, acrescentando que o local seguirá isolado, evitando-se, assim, quaisquer riscos à população.

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Em virtude das fortes chuvas que atingem o Estado desde a semana passada, o governo federal já deferiu decretos de emergência para os municípios de Atalaia, Barra de São Miguel, Branquinha, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Flexeiras, Ibateguara, Jacuípe, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Murici, Paulo Jacinto, Paripueira, Pilar, Quebrangulo, Rio Largo, São José da Laje, Santana do Mundaú, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres e União dos Palmares, Cajueiro, Capela, Marechal Deodoro, Penedo, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa.

A União levou em conta cenário de emergência nestas localidades. Há uma previsão de que, ainda nesta segunda-feira (10), o governo federal reconheça a situação de emergência em mais duas cidades alagoanas afetadas pelas chuvas.

Por: Gazeta Web