Reprodução
Um incêndio atingiu uma casa em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente de 15 anos morreu carbonizada no quarto em que dormia.
Os pais da jovem e outras duas crianças estavam na residência, mas não se feririam. O caso aconteceu na Rua Nove, no bairro de São Severino. Testemunhas disseram que o ventilador do quarto da adolescente entrou em curto-circuito, iniciando as chamas.
A adolescente foi identificada como Kassiany Hellen. Os nomes das outras pessoas envolvidas não foram divulgados.
Os pais da adolescente, ao perceberem o incêndio, tiraram de casa as filhas mais novas, meninas de 5 e 6 anos. Quando tentaram retirar a adolescente, o quarto estava tomado pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 6h30 e que, apesar de não estarem feridas, as crianças foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho, por estarem nervosas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
A prefeitura de Paudalho lamentou a morte da menina, que era aluna do Colégio Municipal de Paudalho (CMP). “Os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tanta dor, em especial aos pais”, afirmou.
Fonte: g1
0 Comentários