Reprodução 


Monique Campos Veloso, de 46 anos, Maria Clara Veloso, de 13 anos, e Michel Abud, 38 anos, estavam em um Toyota Corolla, depois de voltar da festa religiosa, quando colidiram de frente com outro automóvel. Monique e Maria Clara são mãe e filha. Michel seria namorado de Monique. Os três eram do Rio de Janeiro.



A festa que eles participaram começou no dia 27 de julho e vai até este domingo (6/8), com missas, novenas e shows. O Santuário Nossa Senhora das Neves foi construído por ordem do padre José de Anchieta, acabou destruído em um incêndio e teve que ser reconstruído em 1694.

No outro veículo, um Mitsubishi ASX, dois homens, duas mulheres e duas crianças – de 4 anos e outra de 3 meses – ficaram feridos. O menino de 4 anos teria sofrido uma luxação no braço e já recebeu alta, assim como outros dois adultos.

Enquanto isso, o bebê de 3 meses foi levado para um hospital de Cachoeiro do Itapemirim, onde foi constatado traumatismo craniano. A mãe e o pai das crianças tiveram fraturas na perna, mas não correm risco.

Homens da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo participaram do resgate. Em princípio, os bombeiros receberam a informação de que as vítimas estavam presas às ferragens. Ainda não se sabe a causa do acidente. Os corpos ficarão à disposição dos familiares no IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Por: Metrópoles