Uma assistente de arbitragem morreu no sábado (23) ao pasasr mal durante uma partida pelo Campeonato Municipal de Tapiramutá, na Chapada Diamantina.
c
Sueli Ferreira da Silva atuava como bandeirinha. Por volta dos 11 minutos do primeiro tempo, ela sinalizou para que o juiz parasse o jogo pois não se sentia bem.
Os jogadores ajudaram inicialmente a bandeirinha, que foi socorrida para o Hospital Municipal Doutor José Nery, onde Sueli acabou falecendo. A suspeita é que Sueli tenha sofrido um infarto.
O jogo continuou inicialmente, mas durante o intervalo os jogadores souberam da morte da bandeirinha e a partida foi suspensa. O placar estava em 1 a 1.
A prefeitura de Tapiramutá lamentou a morte em uma nota, destacando que ela também era professora. O jogo que aconteceria hoje entre Bahia da Ingazeira e Recanto foi adiado por conta da morte. “Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências”.
Não há informações sobre o sepultamento da bandeirinha. Sueli era árbitra pela Federação Baiana de Futebol (FBF) e atuava em jogos amadores.
0 Comentários