Reprodução 



O vereador por Carneiros, Dalmário Wanderley usou as redes sociais esta semana para denunciar irregularidades na merenda da Escola Municipal Doracília Maria das Virgens, no Sítio Malhador, naquele município.



O edil relata que esteve na unidade de ensino para verificar as condições da escola após a Prefeitura de Carneiros enviar um projeto de lei à Câmara de Vereadores solicitando a autorização para um empréstimo de mais de R$4 milhões para a construção de uma escola, da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e outras obras.

“No primeiro momento, a ida à escola não tinha relação com a merenda escolar. Resolvi ir ao local para verificar a estrutura uma vez que recentemente chegou à Câmara Municipal um projeto de lei do Executivo que requerendo autorização para um empréstimo de R$4,2 milhões. Eles iam demolir esta escola Doracília Maria e reconstruir. Além da construção de outros prédios. Fui lá para verificar se havia a necessidade de demolição ou se poderia apenas ser ampliada uma vez que a escola passou por reforma em 2019”, informou o vereador.

Por: Alagoas 24 horas