Uma mulher foi presa após ameaçar a mãe de morte com uma faca, neste domingo (29) em Palmeira dos Índios, Agreste Alagoas. O crime foi registrado no loteamento Padre Ludogero.
De acordo com informações repassadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma a guarnição se deslocou ao local, onde os militares encontraram a vítima trancada em sua residência e a suspeita na porta do imóvel com um pedaço de madeira e uma faca de mesa.
Na oportunidade, a vítima relatou aos militares, que sua filha estava quebrando sua porta e telhado para entra na residência. Disse também que a suspeita havia quebrado suas plantas, e que tinha sofrido ameaça de morte, além ter sido agredida com palavras de baixo calão, e por isso estava trancada em sua casa com medo da própria filha.
Os policiais constaram que a suspeita apresentava hematomas pelo corpo, e um ferimento na cabeça. Ela alegou que foi agredida por um vizinho na noite anterior. A suspeita foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de medicada, ela foi conduzida para à Central de Fragrante na cidade de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Fonte: