DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

PITÚ AMPLIA PORTFÓLIO E ENTRA NA TENDÊNCIA DO READY-TO-DRINK

 

PITÚ amplia portfólio e entra na tendência do ready-to-drink



A PITÚ, tradicional indústria brasileira de cachaças, está entrando na tendência “ready-to-drink” com dois novos sabres com disponibilidade nos principais pontos de folia do Nordeste, as bebidas de limão e abacaxi com coco passam a ser vendidas em todo o Brasil, fazendo parte do portfólio da marca que, em 2023, completa 85 anos. Como outros produtos da categoria, a linha de bebidas ice PITÚ REMIX é vendida em latas – e mais especificamente, na latinha da Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de bebidas –, e une perfeitamente praticidade e sustentabilidade.










O lançamento da marca vem junto com inclinações de mercado já comprovadas: 60% dos consumidores da Geração Z, que são o público-alvo de produtos mais práticos e sem a necessidade de preparo de ingredientes para o consumo, têm preocupações acerca de sustentabilidade ao escolherem marcas e produtos, segundo o Edelman Trust Barometer 2022. Assim, a lata, que é 100% e infinitamente reciclável, retornando às prateleiras como uma nova embalagem de alumínio em cerca de 60 dias, é a opção perfeita para a PITÚ REMIX.


Por Redação








Enviar um comentário

0 Comentários