Encontra-se no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) o homem que sofreu queimaduras após um suposto amigo atear fogo no corpo dele durante uma discussão. O caso foi registrado nesse sábado (30), em Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Imagens nas redes sociais mostram a vítima sendo socorrida por terceiros e o suspeito detido por moradores que presenciaram a situação.
O suspeito usou um pano em chamas para queimar o homem. Um vídeo mostra quando pessoas que estão no local usam um balde com água para apagar o fogo.
A vítima foi levada por terceiros para o Hospital de Emergência do Agreste, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar a transferência do homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O Samu disse que foi acionado para a transferência por volta das 7h45 deste domingo (31). A vítima tem 37 anos e, de acordo com o órgão, ela sofreu agressão física e queimadura.
Ainda segundo o Samu, o homem apresenta instabilidade clínica por causa da queimadura e, por isso, ainda não foi possível realizar a transferência.
Veja o vídeo no canal do Portal Reinaldo Neres no YouTube:
Fonte: Gazeta Web