DESTAQUES

6/recent/ticker-posts


CRIANÇA DE QUATRO ANOS É AGREDIDA E TEM FÊMUR E COSTELAS FRATURADOS, EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Reprodução 


Na tarde do último sábado (27), uma mulher de 25 anos foi presa sob acusação de maus-tratos ao seu filho, uma criança de quatro anos, na zona rural de Palmeira dos Índios. Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), o menino sofreu fraturas no fêmur da perna direita e nas costelas. O motivo da agressão ao menor não foi informado. A mãe alegou que tudo foi causado pelo padrasto de seu filho.




Inicialmente, uma guarnição militar foi acionada para auxiliar o Conselho Tutelar, que havia recebido uma denúncia de maus tratos. Na residência da suspeita, ela disse que nada tinha acontecido com seu filho, e que este estaria na casa de uma colega.

Deslocando-se até o local indicado, tanto os policiais quanto a equipe do Conselho se depararam com a criança, que estava com a coxa da perna direita inchada, sem firmeza, e com hematomas e escoriações pelo corpo. Tendo isso em vista, o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foram constatadas as fraturas.

A suspeita foi detida e levada para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde contou que as agressões ocorreram na noite anterior e teriam sido causadas pelo seu companheiro, padrasto da criança. O homem teria fugido do local pouco antes da chegada da guarnição. Apesar disso, a mulher ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Radio Sampaio