Segundo informações, a equipe de Articulação e Mobilização Social foi acionada a rua Jangadeiros Alagoanos, onde após atuação, conseguiu acalmar o jovem.
Durante sua condução para o Hospital Escola Portugal Ramalho, no bairro do Farol, o jovem voltou a ficar agressivo e tentou fugir, além de agredir os agentes, que precisaram usar as algemas para garantir a segurança dele e demais profissionais que estavam envolvidos no atendimento.
Já no hospital, a mãe do rapaz chegou e ajudou a acalmá-lo para finalizar o procedimento.
Outra situação
Ainda na manhã de hoje, os agentes de proximidade ajudaram uma idosa desorientada a voltar para casa, no bairro do Jacintinho.
Natural de São Miguel dos Campos, viúva e com dois filhos, a mulher de 64 anos relatou que havia saído de casa para comprar cigarros.
Como ela estava na calçada de uma rádio, localizada no bairro, o pessoal da emissora divulgou o caso e repassou o contato telefônico da Equipe Social. Não demorou muito e vizinhas da senhora entraram em contato e informaram o endereço dela.
Antes de ser deixada em casa, ela foi avaliada em um posto de saúde, onde já recebe acompanhamento psiquiátrico, e após alguns exames, foi deixada aos cuidados de um dos filhos que também recebeu orientação de como evitar outras situações como aquela
Por: Alagoas 24 Horas