motorista morre em colisão frontal entre dois carros na AL-110. Cortesia
Um homem identificado como Edvan Tavares da Silva, de 31 anos, morreu, na tarde desse sábado (1º), após uma colisão frontal envolvendo dois carros, na AL-110, próximo ao povoado Batinga, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Após o acidente, a vítima ficou presa às ferragens.
Imagens mostram o carro modelo HB20 em cima de uma mureta, do sentido contrário da rodovia. A batida foi frontal contra um Fiat 500. Com o forte impacto, os veículos ficaram completamente destruídos e Edvan acabou ficando preso às ferragens. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. O trânsito ficou complicado na região.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para desencarcerar a vítima que estava em óbito. A segunda vítima foi socorrida e transportada a unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Veja o vídeo no canal do Portal Reinaldo Neres no YouTube:
A Polícia Militar (PM) também esteve no local, no entanto, a forma como ocorreu o acidente não foi divulgada. O Instituto Médico Legal (IML) fez o trabalho de recolhimento do corpo.
Por: Gazeta Web