DESTAQUES

6/recent/ticker-posts



URGENTE: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA FERIDOS EM MG (VÍDEOS E IMAGENS)

 

Acidente com ônibus e carreta fechou o trânsito no sentido Nova Lima/BH, na MG-030


Um acidente entre um ônibus e uma carreta interditou o trânsito na MG-030, no sentido Nova-Lima/BH, nesta manhã de segunda-feira (24).

Há 12 pessoas envolvidas no acidente, sendo seis vítimas levadas pelo resgate. A carreta, que carregava grama, está tombada na pista e o ônibus, colado, logo atrás. A carga está espalhada pela pista na altura do Bairro Vale dos Cristais, em Nova Lima, Grande BH.

O acidente aconteceu por volta das 6h, e envolveu o ônibus da linha 3832, carreta e um veículo de passeio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta seguia no sentido Nova Lima, quando teria perdido o controle na direção na descida ao fazer uma curva na via. Assim, acabou invadindo a contramão, rompendo o guard rail e atingido o coletivo e um carro que seguiam no sentido BH.

O caminhão teria tombado antes, ficando atravessado na via, e o coletivo e o carro de passeio teriam se chocado. Houve um princípio de incêndio na carreta após a batida. Bombeiros utilizaram a serragem na via, aplicando-a sobre o vazamento de óleo do caminhão.

 

Ao todo, foram 12 pessoas envolvidas no acidente da MG-030, sendo 1 motorista da carreta, 1 do veículo de passeio e outros 10 ocupantes do ônibus. Seis pessoas foram socorridas suspeitas de fraturas, traumas, cortes e escoriações, nenhuma em estado grave.


Veja o vídeo no canal do Portal Reinaldo Neres no YouTube:


Inscreva-se no canal do Portal Reinaldo Neres no YouTube e Fique ligado nas informações, transmissões ao vivo e promoções; Ajude nossa comunidade a crescer!

 

Os motoristas do coletivo e da carreta, além de outros quatro passageiros do coletivo, foram encaminhadas pelas unidades de resgate para o HPS João XXIII e UPA de Nova Lima. De acordo com os bombeiros, os outros passageiros foram apenas envolvidos, mas não se feriram ou dispensaram a condução durante a triagem no local.


Por: em.com.br