Uma influenciadora, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (2/7) após fazer uma cirurgia estética para aumentar os glúteos, com a aplicação de PMMA. Aline Maria Ferreira da Silva fez o procedimento em Goiânia (GO), mas faleceu dias depois no Distrito Federal. A dona da clínica foi presa.
De acordo com a Polícia Civil, a cirurgia foi feita no dia 23 de junho, em uma clínica de estética de Goiânia. Ainda no mesmo dia, Aline teria retornado para Brasília. No entanto, nos dias seguintes, passou a ter febre e sentir dores na barriga.
Segundo o marido da influenciadora, ele chegou a entrar em contato com o local responsável pelo procedimento, mas foi informado de que os sintomas eram normais, e “que ela deveria tomar um remédio para febre”.
Aline foi levada para um hospital após piorar e desmaiar, sendo levada para outro, onde ficou internada até o dia em que veio a falecer. Ela era casada e tinha dois filhos.
Segundo informações do G1, Grazielly da Silva Barbosa, dona da clínica estética Ame-se, de Goiânia, foi presa pela Polícia Civil de Goiás, suspeita de crimes contra as relações de consumo, nesta quarta-feira (3). Até o momento, a polícia não deu mais detalhes da prisão.