destaque

6/recent/ticker-posts



JORNALISTA LEVA MORDIDA AO FAZER MATÉRIA DE “CACHORRO ASSASSINO” (BOMBOU NA INTERNET)

 

Ele estava fazendo uma matéria sobre o cachorro Bruno, quando o incidente aconteceu. Instagram/Reprodução


Repórteres de rua estão sempre protagonizando episódios inusitados e, algumas vezes, até perigosos. E foi o que aconteceu com o jornalista argentino Gonzalo Sorbo, da América TV. Ele estava fazendo uma matéria sobre o cachorro Bruno, que morava nas ruas e era considerado “assassino” pelos vizinhos, quando levou um baita susto.


Ele estava ao vivo, pedindo que alguém levasse o animal para casa, quando foi mordido: “Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou contar a história para vocês: os vizinhos salvaram a vida dele, alguns dizem que ele é um assassino. Olhe como Bruno está agora…”, começou o repórter.

Foi nesse momento que o cão tascou duas mordidas seguidas nele e saiu andando: “Ah, não, meu amor. Não faça isso”, pediu Gonzalo Sorbo. Apesar do medo, o rapaz não ficou ferido gravemente.


Bruno foi levado a um centro de zoonoses e tem até uma campanha para ser adotado. Ele vai ficar na instituição em observação por 10 dias.

No Instagram, o jornalista pediu: “🚨 Brincadeiras à parte, Bruno precisa ser adotado para não ficar mais na rua e ninguém querer matá-lo”.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação: “O cachorrinho: estou estressado chefe 😂”, brincou uma. “Coitado, ele deve estar na defensiva 😢”, analisou outra. “Eu estava assistindo o programa e vi que ele te mordeu 😳😲. Eu já estava procurando sangue por todo lado!!😂😆. Estou feliz que nada aconteceu com você. Parabenizo você pelo seu trabalho diário na rua, cobrindo notícias de qualquer espécie. Parabéns 👏👏”, elogiou um terceiro.

Repórter da Globo é mordido por lhama

O repórter da TV Globo, Igor Rosa, foi surpreendido ao levar uma mordida de uma lhama, ao vivo, durante uma entrada no Bom Dia São Paulo, no fim de julho do ano passado. O jornalista conversava com a apresentadora Sabina Simonato quando o animal decidiu pegar a manga do seu casaco.

Apesar do susto, o repórter deu risadas e reagiu bem à situação. “Essa lhama aqui, eu vou dizer para você, ela já se apaixonou por mim”, disse Igor, que estava em uma fazenda em Marília para dar dicas de passeio.

Sabina também se divertiu com a cena. “Demais! Olha lá ela te pegando, pegando a blusa… Bom Dia São Paulo é ao vivo, tudo acontece assim”, disparou a apresentadora.

A âncora ainda sugeriu: “Vai, se ateve a dar a outra mão pra ela para você ver o que ela faz”, brincou. Após a produção reprisar a cena, a jornalista completou: “Dá vontade de ficar vendo isso””.

Mais tarde, o Bom Dia São Paulo exibiu a reportagem que Igor Rosa havia feito na fazenda. Sem perder a piada, Sabina Simonato voltou a brincar com o repórter. “Em Marília, uma opção é a fazendinha de uma universidade, e o melhor de tudo é que não paga nada. Vamos direto conversar com o Igor Rosa, que mostra para a gente o que tem atração por lá… Agora sem as lhamas, já está recuperado, né?”, questionou.

O repórter da Globo respondeu: “Por enquanto sem as lhamas, daqui a pouquinho eu volto ali, mas eu digo para você que foi amor à primeira vista”, disse ele.

No final do ao vivo, o rapaz foi alimentar a lhama e foi acabou surpreendido por um novo ataque. “Sabina, foi amor à primeira vista, não tem jeito. Ela não quer mato não, ela me quer”, finalizou ele.

Metrópoles