Segundo informações veiculadas na imprensa, Claudia conseguiu enganar a todos os funcionários do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), se passando por pediatra, pois ela se vestia como uma e possuía o crachá da universidade, além de ser bem articulada.
A mulher teve acesso ao quarto onde estava a pequena Isabela e os pais. Ela conferiu como a mãe estava e alegou que precisava levar a bebê para tomar um leite.
Com a demora do retorno da suposta profissional, o pai imediatamente alertou a direção da unidade de saúde, mas a mulher já tinha saído do local com sua filha.
Câmeras de segurança flagraram a falsa pediatra saindo do hospital com a criança escondida na mochila.
A suspeita do sequestro e a recém-nascida foram encontradas nesta quarta-feira, em uma clínica localizada na cidade de Itumbiara, em Goiás. A mulher foi presa, e a bebê já se encontra com os pais e está bem.
O Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) informou que iniciou uma apuração interna do caso.
A falsa pediatra seria médica graduada pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, em novembro de 2004, tendo finalizado a residência em neurologia na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em novembro de 2011. Ela também mantém uma clínica na cidade de Goiás.
Por: BR104