Um paciente psiquiátrico é acusado de agredir os pais e quebrar a porta de uma igreja, durante a noite desta segunda-feira (1º), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a filha dos moradores, seus pais, dois idosos, haviam sido agredidos pelo próprio filho. A informante relatou que o irmão havia ingerido álcool e drogas antes do ataque e, após a agressão, saiu da residência ferido.
Ainda segundo a PM, a guarnição iniciou buscas na tentativa de localizar o agressor. Populares informaram que um homem ensanguentado havia quebrado a porta de vidro da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas, assustando fiéis presentes.
O indivíduo, que estava visivelmente alterado, seguiu pela rua chutando veículos, portas e portões de residências e estabelecimentos comerciais.
Ao ser localizado, os militares notaram que ele apresentava graves machucados e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro
Ele foi então acompanhado pela guarnição e uma familiar até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento médico e clínico.
As autoridades não informaram se o homem foi encaminhado para a delegacia, porém o caso foi registrado como lesão corporal.
Por: Cada Minuto