Um turista, identificado como Dave Hogbin, de 40 anos, morreu após cair em um rio e ser devorado por um crocodilo de 5 metros. O caso aconteceu no sábado (5/8) durante férias em família em Cooktown, na Austrália.
Hogbin, que é médico, foi devorado pelo animal. O réptil acabou abatido e dentro dele estavam os restos mortais da vítima.
Conforme informações da BBC, Dave estava acompanhando da esposa e dos três filhos pela trilha. O homem caminhava às margens do rio Annan, quando a terra cedeu e ele acabou caindo na água.
A esposa de Dave tentou ajudá-lo, mas também afundou no rio. Jane disse que o marido largou o braço dela para salvá-la. “Ele me salvou. Seu último ato foi não me levar com ele”, disse a mulher.
Jane afirmou que o local não era perigoso. “Estávamos apenas aproveitando um dia normal de férias e tudo mudou em 30 segundos. Ele não estava fazendo nada de errado, na verdade, ele estava fazendo tudo certo, e isso aconteceu”, disse.
Para ajudar a família financeiramente, um amigo de Dave criou uma página de financiamento coletivo. A ideia é alcançar 20 mil dólares, cerca de R$ 112 mil.
Por: Metrópoles