Reprodução
Um acidente ocorrido, na tarde desse domingo (29), na BR-316, na zona rural de Estrela de Alagoas, resultou na morte de um motociclista. A vítima, que residia no Sítio Ligeiro, foi identificada como morador do local.
De acordo com familiares, o pneu da motocicleta furou durante o trajeto, o que fez com que a esposa da vítima seguisse em outra moto, conduzida pelo filho do casal. O homem, então, continuou a pilotar seu veículo em baixa velocidade. Foi nesse momento em que ele foi atingido por uma caminhonete Hilux, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.
O impacto foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado a uma distância superior a 40 metros. O homem morreu ainda no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área do acidente para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por necropsia. A vítima deixa esposa e dois filhos.
As autoridades continuam investigando a causa e circunstâncias do acidente e buscam identificar o motorista responsável pelo atropelamento e fuga.
Por: Gazeta Web