Na manhã desta quinta-feira (5), um idoso sofreu um infarto fulminante enquanto realizava caminhada, na cidade de Igaci, na região Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Geová Alves de Souza, de 71 anos.
De acordo com informações divulgadas, o idoso morreu enquanto ele realizava sua caminhada habitual no povoado Jacaré, em Igaci. O incidente ocorreu ao longo da AL-115, onde o idoso caiu e faleceu devido ao problema cardíaco repentino.
Geová Alves de Souza era conhecido por sua rotina diária de caminhadas. No entanto, nesta manhã, seu exercício físico foi interrompido de forma trágica. O idoso, que residia no Loteamento Novo Igaci, na zona rural de Igaci, sofreu um infarto e desmaiou às margens da rodovia.
A área foi rapidamente isolada após a chegada das autoridades locais. Um médico de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) esteve presente no local e atestou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção do corpo e dar prosseguimento aos procedimentos legais.
Geová Alves de Souza tinha histórico de pressão alta e problemas cardíacos, fatores que podem ter contribuído para o infarto fatal.
Por: Alagoas 24 Horas