Alane contou ao portal britânico The Mirror que fez o orçamento para colocar coroas no dente com um profissional na Turquia. Inicialmente, ela recebeu uma cotação de 5.600 euros (R$ 41 mil) para todo o plano de tratamento. No entanto, depois de reservar voos e hospedagem, gastou 8.400 euros, o equivalente a R$ 62 mil.
Em julho do ano passado, a mulher deu início ao procedimento odontológico, desgastando todos os dentes verdadeiros. No dia seguinte, Alane começou a sentir dor e foi indicada pelo profissional a remover a polpa dentária de dentro do dente. Isso implicou em custos extras.
Depois de alguns dias, a dor persistiu e Alana começou a sentir “sulcos” na boca, juntamente com um gosto “desagradável”. Foi aí que ela decidiu deixar de lado o dentista na Turquia para se consultar com um profissional local. Ao realizar exames, a empresa confirmou que o tratamento foi um “fracasso total”.
A jovem está sem dentes naturais, mas já colocou oito de 12 implantes. Embora não esteja completamente livre da dor, Alana está “aliviada” que o trabalho “malfeito” foi removido. O tratamento deverá ser concluído em julho do ano que vem.