Em entrevista à TVPajuçara, o delegado Rômulo Andrade contou que o inquérito será iniciado amanhã (1º), mas que informações preliminares dão conta que o jovem ferido – que não teve a identidade divulgada – foi surpreendido pelo autor, já identificado, quando estava sentado na faixa de areia.
De acordo com testemunhas, momentos antes a vítima teria molhado o criminoso quando passou de carro e isto teria sido motivo suficiente para o ato de violência.
Os envolvidos são de Penedo e ambos deverão ser ouvidos pela autoridade policial, bem como pessoas que presenciaram os fatos, para apresentarem suas versões da história e apurar se eles já se conheciam ou se possuíam inimizade anterior.
Nas redes sociais vídeos foram compartilhados mostrando os momentos seguintes ao crime, a areia da praia cheia de sangue, a movimentação das pessoas assustadas e o socorro à vítima, realizado por uma ambulância municipal.
Não foi informado para qual unidade de saúde a vítima foi socorrida, nem foram fornecidas atualizações do seu estado de saúde.
Por: Alagoas 24 Horas