DESTAQUES

6/recent/ticker-posts



ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE APÓS SER ATACADA POR PORCOS EM SUA FAZENDA

 

Adolescente de 17 anos morre após ser atacada por porcos. Foto: Reprodução / Contigo


Uma adolescente de 17 anos morreu em Krasnoyarsk, na Rússia, após ser atacada por porcos. A jovem alimentava os animais, que pertencem à fazenda de sua família, enquanto seus pais viajavam para uma cidade próxima.


De acordo com a mídia local, Milena Shevelyova foi inicialmente atacada por uma porca grande e agressiva antes mesmo de ser atacada pelos outros animais do celeiro. A adolescente teve diversos ferimentos na cabeça e no corpo, causado pelas mordidas dos porcos.

A reportagem do canal Bad News Telegram afirmou: "Todos os outros porcos a atacaram. Os animais rasgaram sua artéria femoral e a morderam. Milena morreu devido à perda de sangue". Os pais da jovem tentaram entrar em contato, mas, preocupados com a ausência da filha, pediram para um amigo ir até a fazenda. "Ele encontrou o corpo", disse o relatório.

Relatório sobre a morte

"Os pais disseram à polícia que os porcos sempre foram bravos e agressivos", completa. De acordo com o comunicado sobre a morte de Milena, "seu corpo foi enviado para um exame médico forense, cujos resultados determinarão a causa exata da morte". E explica: "As condições que contribuíram para a tragédia estão sendo estabelecidas. Se houver motivos, todas as medidas necessárias de acusação serão tomadas."

MAIS UMA TRAGÉDIA!

Na última segunda-feira (25), um caso que circulou pelos veículos de comunicação deixou todos abalados. É que uma bebê, de apenas um ano, morreu após ser baleada na cabeça. A tragédia aconteceu no bairro Santo Antônio, em Lajeado, no Vale do Taquari.

Embora o nome da criança não tenha sido divulgado, a Polícia Civil revelou que a arma calibre 12 estava com a numeração raspada e pertencia ao pai da vítima. Em depoimento, ele alegou que a espingarda estava em cima de uma superfície na cozinha da residência da família quando caiu e atingiu a cabeça da menina.

Por: G1