Acidente de ônibus na Serra da barriga
Uma mulher gestante está entre os mortos da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares. Na tarde deste domingo (24), um ônibus com cerca de 40 pessoas capotou em uma ribanceira. Ao menos 23 pessoas perderam a vida e outras dezenas ficaram feridas.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
"O HRM recebeu 29 pacientes com idades variadas, resgatados em uma operação de emergência que contou com o programa Salva Mais, o Samu, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) e o Departamento Estadual de Aviação (DEA), sob a coordenação das Secretarias de Saúde e de Segurança Pública", informou o órgão.
O ônibus subia a serra pela estrada de acesso ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares. Em um trecho da via, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou na ribanceira, descendo por cerca de 20 metros na mata, até parar em uma área de difícil acesso.
Por: Gazeta Web