Segundo informações, a vítima, identificada como Isolda Santos de Lima, de 55 anos, havia pego a motocicleta por aplicativo em casa.
No momento do acidente havia trânsito no local. A motocicleta de aplicativo passa pelo caminhão. No entanto, mais à frente, o veículo atinge a moto ao mudar de faixa repentinamente, fazendo com que os ocupantes caiam. Logo depois é possível ver o veículo se erguendo. Este teria sido o momento em que ele passa por cima do corpo da mulher.
Ela sofreu ferimentos graves e mesmo sendo socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O motociclista não se feriu e esperou o atendimento da passageira, antes de ir embora. Contudo, não deixou contato.
O condutor do caminhão-pipa, por sua vez, fugiu do local sem prestar socorro. Familiares da vítima pedem ajuda da população para que ele seja identificado e denunciado, ou até mesmo a placa do veículo, ao disque-denúncia, no número 181, para que a Polícia Civil (PC) possa investigar o caso.
Por: Alagoas 24 Horas