Subiu para 20 o número de vítimas fatais em decorrência do acidente ocorrido no último domingo, 24, quando um ônibus escolar cai em uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, cidade da zona da mata do Estado.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Pedro Manoel da Silva, de 65 anos, estava internado no Hospital Regional da Mata (HRM), entubado, depois de ser submetido a procedimento cirúrgico, devido a diversas fraturas, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (29).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do falecimento. Esse foi o 20° óbito registrado devido à tragédia em União dos Palmares.
Conforme Boletim Médico atualizado na manhã desta sexta-feira (29), sete pacientes permanecem internados em hospitais da Rede Pública de Saúde Estadual, sendo dois no HRM, em União dos Palmares, e cinco no HGE, em Maceió. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).
Por: Alagoas 24 Horas