De acordo com o delegado Valter Nascimento, que está à frente do caso, o motorista do ônibus, que estava transportando trabalhadores rurais, prestou socorro ao menino e o levou para um hospital, porém a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Ainda segundo o delegado, o condutor do ônibus se apresentou na delegacia e já foi ouvido. Durante depoimento, ele relatou que estava circulando pela região central da cidade, em baixa velocidade, por causa dos quebra-molas que foram colocados na pista, quando a criança teria atravessado na frente do veículo.
O motorista ainda disse que ouviu algumas pessoas gritando que "iria bater" e, nesse momento, ele teria parado, descido do veículo e encontrado a criança caída no chão. Em seguida, ele teria acionado uma ambulância.
O delegado Valter Nascimento também confirmou que instaurou um inquérito para investigar o acidente. Além do motorista, o proprietário do veículo prestou depoimento. Outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Por: TNH1