Lopes havia se tornado milionário ao acertar sozinho as seis dezenas do concurso 2.795 da Mega-Sena, realizado em 9 de novembro. Com uma aposta simples de apenas R$ 5, ele levou para casa R$ 201.963.763,26, um dos 10 maiores prêmios já pagos pela loteria. Os números sorteados foram 13, 16, 33, 43, 46 e 55.
Natural de Cuiabá, Antonio era conhecido no setor agropecuário por sua atuação na compra e venda de gado. Ele deixou quatro filhos e um legado marcado pela simplicidade e discrição, mesmo após o prêmio milionário. Após retirar o valor no dia 11 de novembro, Lopes havia mantido uma rotina tranquila, evitando aparições públicas e mantendo a confidencialidade sobre seus planos.
O delegado Edison Pick informou que está colhendo informações junto à clínica odontológica onde ocorreu o mal súbito. “Precisamos do laudo para determinar se houve alguma negligência ou se a morte foi, de fato, uma fatalidade”, explicou.
A notícia da morte de Lopes surpreendeu familiares, amigos e até a proprietária da lotérica onde o bilhete foi registrado. “Ele era um cliente simples, como qualquer outro. Esse prêmio foi o maior que já tivemos”, contou Dalia Chahine.
Por: BR104