Segundo testemunhas, ambos os veículos trafegavam pela Rua Vicente Nunes e viraram à esquerda simultaneamente no cruzamento com a Rua José Jailson. Durante a conversão, a moto colidiu com a lateral do automóvel, atingindo a porta traseira do passageiro.
O motorista do carro, que preferiu não se identificar, afirmou ter acionado a seta indicando a conversão à esquerda. Já o condutor da motocicleta, que também não quis se identificar, alegou não ter visto a sinalização e, por isso, não reduziu a velocidade.
Na motocicleta estavam três pessoas: o piloto, sua esposa e uma criança, irmã do condutor. Apenas a mulher precisou de atendimento médico após sofrer um ferimento na perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e a encaminhou consciente ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ela se queixava de dores intensas no joelho.
O carro envolvido teve danos na porta, mas os três ocupantes – o motorista, sua esposa e o filho do casal – saíram ilesos.
Por: TNH1
0 Comentários