Robert Melman, de 72 anos, é dono de uma churrascaria brasileira na região de Manchester, na Inglaterra. No último sábado, foi fazer uma inspeção de rotina nos banheiros e reparou que em um dos biombos a pia tinha sumido. Confuso, buscou imagens nas câmeras de segurança e viu que uma mulher, que não foi identificada, havia saído de lá com o objeto dentro de uma bolsa grande.
"Já vi muitas coisas, mas nunca vi uma coisa dessas", falou o proprietário do Jardim Rodízio Grill ao Manchester Evening News. Pelas imagens, é possível ver que a suspeita pede para usar o banheiro e passa cerca de 15 minutos lá dentro antes de sair com a pia na sacola.
"Pessoas roubaram muitas coisas ao longo dos anos – garrafas de vinho e coisas assim – mas nunca algo assim. Isso é bem incomum", comentou.
O mais inusitado de todo o caso é que a pia, na verdade, é um item de baixo valor. A peça, na verdade, não passa de uma imitação, tendo custado a Melman apenas 150 euros (cerca de R$900).
"O que eu podia fazer além de rir? Não podia acreditar. Me custou uns 150 euros, então, não é nada demais", comentou Robert Melman.
Por: TNH1
0 Comentários