Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na empresa com uma unidade de UTI móvel, mas o trabalhador já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
As circunstâncias do soterramento estão sendo apuradas. O Instituto Médico Legal confirmou que uma equipe foi enviada para o recolhimento do corpo do trabalhador, mas a causa da morte, no entanto, será determinada após exame de necropsia.
Empresa lamenta morte
A empresa lamentou a perda do trabalhador e informou que está prestando assistência aos familiares dele. Veja o comunicado oficial na íntegra:
"É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso colaborador Edvaldo da Silva Soares, ocorrido na manhã de hoje. Edvaldo, infelizmente, foi vítima de um acidente enquanto realizava seu trabalho nos Silos. Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar sua vida.
Edvaldo deixa dois filhos, de 5 e 3 anos. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.
Por: TNH1
0 Comentários