DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

CHUVAS DEIXAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM ALAGOAS; VÍDEOS

 

Reprodução

As chuvas que caíram neste fim de semana deixaram um rastro de destruição, provocando a queda árvores em vários pontos da cidade, deslizamentos de barreira, além de alagamentos do subsolo de prédios. Um balanço de todas as ocorrências deve ser divulgado ainda na manhã desta segunda, 19.




Houve registro de queda de árvores na Gruta, Fernandes Lima, Durval de Góes Monteiro e Feitosa. No Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) uma das escolas teve as aulas suspensas após ser invadida pela água. Um muro também caiu no local, contudo, não houve registro de feridos.


Na parte baixa da cidade, há registro de alagamento em vários prédios, com os subsolos sendo invadidos pela água da chuva. Houve invasão em prédios no entorno do Riacho Salgadinho, no Poço, e na Ponta Verde.




A CBTU informou o cancelamento de duas viagens programas para esta segunda, 19, devido a desmoronamentos de terra e quedas de árvores ao longo da via férrea. Foram suspensas as viagens Lourenço de Albuquerque/Bebedouro e Bebedouro/Lourenço Albuquerque.

INTERIOR

Na Serra da Catita, em Colônia Leopoldina, houve deslizamento de rochas provocados pelas intensas chuvas na BR-416/AL, obrigando o DNIT a interromper o trânsito nos kms 18,2 ao 22,6. A Polícia Rodoviária Federal, no entanto, informou que não há registro de outros bloqueios de rodovias federais em Alagoas.

Em Matriz do Camaragibe, o rio Camaragibe está sendo monitorado. Devido à força das chuvas, um poste de alta tensão foi derrubado.

Inscreva-se no canal do Portal Reinaldo Neres no YouTube e Fique ligado nas informações, transmissões ao vivo e promoções; Ajude nossa comunidade a crescer!

Por: Alagoas 24 Horas





















Enviar um comentário

0 Comentários