Motorista invade contramão, atropela 3 ciclistas e é preso. Reprodução

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante neste domingo (18/5), em Cajamar, na Grande São Paulo, após atropelar três ciclistas na rodovia Edgard Máximo Zambotto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares rodoviários foram acionados para atender uma ocorrência de acidente com atropelamento.

Por:  Metrópoles