DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

MULHER É ENCONTRADA MORTA A GOLPES DE ARMA BRANCA EM CASA ABANDONADA

 

Mulher é encontrada morta a golpes de arma branca em casa abandonada

Na manhã deste domingo, 18,  a guarnição da Polícia Militar de Igreja Nova foi acionada para verificar uma ocorrência de possível feminicídio no povoado Marabinha, zona rural de Porto Real do Colégio.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a mulher, identificada como Irany dos Santos Silva, de 29 anos, já sem vida, deitada no chão de uma casa abandonada, com diversos ferimentos aparentes provocados por arma branca (faca).

A PM foi acionada, via 190, por um morador da região que informou que foi até o local do crime após receber uma ligação do tio do suposto autor do crime. O tio revelou que o sobrinho havia aparecido em sua residência informando que teria matado a companheira e solicitado uma motocicleta para fugir, pedido que foi negado.

O tio do suposto autor, então, pediu para que o vizinho fosse até o endereço onde a vítima morava para verificar a situação, que acabou provando-se verdadeira. Ainda segundo o vizinho, o casal havia chegado ao povoado há cerca de uma semana e se instalado em uma barraca improvisada.

Ele encontrou a mulher caída ao chão, com muito sangue ao redor.

Familiares da vítima também estiveram no local e relataram que desconheciam a identidade do companheiro da mulher morta, mas já haviam sido informados por terceiros de que se tratava de um indivíduo foragido da Justiça.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos periciais no local.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que seguirá na tentativa de identificar e localizar o suposto autor do crime.

Por: Alagoas 24 Horas




















Enviar um comentário

0 Comentários