DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DEIXA VÍTIMA PRESA ÀS FERRAGENS

 

Jovem é presa por mandar matar o próprio pai a tiros

Uma mulher foi presa por mandar matar o próprio pai no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ela confessou o crime e teria encomendado o assassinato para receber a herança antecipadamente.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), após a prisão, Amanda Chagas Botel, de 19 anos, passou por audiência de custódia e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

A vítima é o caminhoneiro Ayres Botrel, de 60 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite de 20 de junho, enquanto dormia na casa onde morava, na praia da Enseada dos Corais. Amanda foi presa na quinta-feira (26), seis dias depois do crime. O g1 tenta contato com a defesa dela.

Segundo a delegada, a autoria do crime foi descoberta depois que a filha da vítima entrou em contradição durante os depoimentos que deu à polícia, negando ter participação no crime.

“A gente conseguiu obter as imagens de segurança, das ruas que dão acesso à residência. E a gente verificou que ingressou apenas o carro dela e ela havia falado que já estava em casa quando alguns sujeitos ingressaram na residência, abordaram ela, pediram para ela ficar calada e executaram o pai”, contou.

Ainda de acordo com Mythor Freitas, quando a polícia confrontou as alegações que ela havia feito com o que as imagens mostravam, a jovem confessou o crime.

“O inquérito está bem no início, o crime foi na semana passada. O inquérito vai continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas, porque a gente sabe que não foi ela quem puxou o dedo no gatilho”, afirmou.



























Enviar um comentário

0 Comentários