DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

TUTORA É RESPONSABILIZADA APÓS PIT BULLS ATACAREM E MATAREM CACHORRO DE RUA

 

Tutora é responsabilizada após pit bulls atacarem e matarem cachorro de rua

A mulher responsável por dois cães da raça pitbull, que atacaram e mataram um cachorro em situação de rua no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, foi oficialmente responsabilizada pela Polícia Civil de Alagoas. 


Além disso, detalhes apontam que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra ela. O caso agora segue para o Poder Judiciário. De acordo com as informações, a pena prevista para esse tipo de ocorrência varia de três meses a um ano de detenção, além de multa. O procedimento foi encaminhado à Justiça e a mulher responderá pelo episódio dentro da esfera criminal.


O ataque ocorreu na manhã da última segunda-feira (23), quando os dois pitbulls escaparam do quintal da residência onde vivem e, ao avistarem o cachorro de rua, o atacaram de forma violenta. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Logo após o ocorrido, a tutora dos animais conseguiu conter os cães, evitando que outras pessoas ou animais fossem feridos. No entanto, a cena chocou testemunhas, que acionaram a Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA). A tutora foi conduzida até a Delegacia de Crimes Ambientais, onde prestou depoimento.

Por: Alagoas 24 Horas

























Enviar um comentário

0 Comentários