DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

CHINELADA E SOCO: MENINA É ESPANCADA POR PAI AO TOMAR TODDYNHO

 

Reprodução 


A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga um caso de maus-tratos contra uma criança de 8 anos no Distrito Federal. A menina teria sido agredida pelo próprio pai após tomar um achocolatado sem a permissão dele.


O caso aconteceu no último dia 23 de junho, na residência do suspeito, no Riacho Fundo II. A menina mora com a mãe, a confeiteira Lyvian Oliveira, 27 anos, em Valparaíso de Goiás, mas visita o pai quinzenalmente. Como o agressor não foi preso ou indiciado pela polícia goiana, por enquanto, o nome dele será preservado nesta reportagem.

As fotos abaixo mostram as lesões espalhadas pelo corpo da criança. É possível ver hematomas ao redor do olho, nas costas, nos braços, na orelha e na perna.

Segundo a mãe da menina, a atual companheira do suspeito teria assistido às agressões sem tomar nenhuma medida. “Minha filha disse que essa mulher ria enquanto ela apanhava”, conta Lyvian. “Tanto ele quanto ela são culpados”, acredita.

Lyvian e o suspeito viveram juntos por seis anos e se divorciaram em 2021. Desde então, dividem-se nos cuidados da filha.

Descumprimento de medida protetiva

Além de registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil goiana, a mãe da menina buscou o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) por meio de um advogado para solicitar medida protetiva a favor da filha, a fim de evitar que o pai dela se reaproxime. O pedido foi concedido em 25 de junho pela 1ª Vara Criminal de Valparaíso.

A mãe afirma, no entanto, que o homem vem descumprindo a ordem judicial. “Na noite da última terça-feira, 1º de julho, ele mandou mensagem para minha filha, mesmo sabendo que não podia entrar em contato com nós duas de forma alguma. A partir daí, voltei à delegacia, mas nada foi feito até então”, diz Lyvian.

Por: Metrópoles 












Enviar um comentário

0 Comentários