DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

MULHER ENVENENAR E MATAR 3 IDOSOS COM COGUMELOS NO INTERIOR

 

Mulher é condenada por envenenar e matar 3 idosos com cogumelos

Uma mulher australiana foi condenada, nesta segunda-feira (7), pelo assassinato de três parentes idosos de seu ex-marido com cogumelos tóxicos, além de tentativa de assassinato de uma quarta pessoa. O crime ocorreu em 2023.

O júri, composto por sete homens e cinco mulheres, se recolheu no dia 30 de junho e levou uma semana para chegar ao veredito.

Segundo decisão, Erin Patterson, de 50 anos, é culpada pelos assassinatos da sogra Gail Patterson, do sogro Donald Patterson e da cunhada de Gail, Heather Wilkinson, além da tentativa de assassinato de Ian Wilkinson, marido de Heather.

Os quatro haviam se reunido na casa de Erin, em Leongatha, onde ela serviu porções individuais de Beef Wellington. Após os convidados passarem mal, a polícia encontrou cogumelos venenosos da espécie death cap no alimento.

Nesta segunda (6) o júri a considerou culpada de todas as quatro acusações. Patterson havia se declarado inocente, alegando que as mortes foram acidentais. A sentença será anunciada posteriormente, mas, segundo a agência de notícias Reuters, ela pode pegar prisão perpétua.

Por: G1




























Enviar um comentário

0 Comentários