Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado pela sogra na tarde deste domingo (27), no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita, de 57 anos, se entregou à polícia e afirmou que agiu para defender a filha que estava sendo agredida pelo companheiro.
Depois de ser ouvida na delegacia, a suspeita foi liberada porque não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Felipe Catanio de Araújo. Ele trabalhava como vendedor e entregador. Felipe chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas não resistiu ao ferimento no peito.
Testemunhas relataram à polícia que Felipe usou um soco inglês para agredir a companheira, de 22 anos, que estava com uma criança no colo no momento da violência. A mãe da jovem viu a briga e para defender a filha golpeou o genro com uma facada no peito.
A mulher, que não teve o nome divulgado, deixou o local do crime, mas compareceu à delegacia da cidade momentos depois.
Após receber atendimento médico, a filha dela também compareceu à unidade policial para prestar depoimento.
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 57 anos, foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
0 Comentários