Um trabalhador de uma empresa contratada pelo Lar São Domingos precisou de atendimento médico após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira, 09, na sede da entidade, localizada na Avenida Gustavo Paiva, Mangabeiras.
Por meio de nota, a assessoria do Lar São Domingos explicou que o homem de 62 anos realizava um reparo no telhado do auditório quando pisou em uma telha de fibrocimento. A estrutura não suportou seu peso e cedeu, resultando na queda do trabalhador. Ele utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI) e, durante o acidente, ficou preso ao cinto de segurança, evitando assim o impacto direto no chão.
Por conta da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou ao local duas motolâncias. Segundo o Samu, durante os primeiros atendimentos, a vítima estava estável e lúcida, mas reclamava de dores nas costas e apresentava edema no olho esquerdo, que indica sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). Após os primeiros socorros, ele foi levado por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde receberá atendimento médico.
Por: Alagoas 24 Horas
0 Comentários