DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

VÍDEO DE SEXO COLETIVO ENTRE FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAL VAZA E GERA INVESTIGAÇÃO POLICIAL

 

Vídeo de sexo coletivo entre funcionários de hospital vaza e gera investigação policial

O Hospital das Clínicas de Teresópolis, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais após um episódio inusitado e polêmico. Áudios e vídeos foram vazados de um suposto encontro íntimo entre médicos, enfermeiros, técnicos e outros funcionários durante um plantão noturno.

A situação teria ocorrido há cerca de dois meses e foi batizada como "Surubão do Hospital". Segundo relatos, os atos libidinosos aconteciam em área reservada ao armazenamento de roupas sujas no quinto andar da unidade de saúde.

Inscreva-se no canal do Portal Reinaldo Neres e fique ligado nas informações e transmissão ao vivo e cobertura de fotos.

De acordo com as informações, pelo menos seis pessoas estariam envolvidas nos episódios, entre profissionais do Centro de Terapia Intensiva (CTI), uma funcionária da copa e outros servidores, sendo alguns casados.

A denúncia veio à tona após uma fisioterapeuta, demitida após uma discussão interna, revelar detalhes do evento. A situação teria sido flagrada por um médico do turno da manhã, que chegou ao hospital e encontrou o grupo no local.

Em nota oficial, a direção do hospital confirmou a abertura da sindicância para apurar os fatos e garantiu que "não tolerará violações ao Código de Conduta Ética Institucional". A investigação segue em andamento, mas, até o momento, ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre punições ou demissões.

Por: G1


























Enviar um comentário

0 Comentários