Mulher tem corpo queimado com óleo quente após companheiro reclamar de comida


Uma mulher denunciou o companheiro por provocar queimaduras nos seios dela com óleo quente enquanto cozinhava. A violência aconteceu no último domingo (17), em Mata Grande, no Sertão Alagoano, mas repercutiu nas redes sociais nessa quarta-feira (20). A Polícia Civil investiga o caso, e o suspeito está foragido.




A vítima relatou que o companheiro ingeria bebida alcoólica, enquanto ela assava pedaços de carne no fogão. O homem ficou irritado ao se aproximar da mulher e apontar que o alimento estava queimando. Ela retrucou e disse que o assado estava normal. Em um comportamento violento, o suspeito jogou a panela com óleo quente contra a mulher.

“Eu disse ‘rapaz deixe a panela aí quietinha’. Ele se abusou, pegou no cabo da panela e arremessou em mim. Eu desviei com o rosto e pegou aqui [apontando para os seios] o óleo todinho quente, fervendo”, contou a mulher. 
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver a mulher com o tórax e os seios com lesões graves. Pelo vídeo ser forte, a reportagem optou por borrá-las. 

De acordo com o chefe de operações da delegacia de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, o homem foi identificado, mas ainda não foi localizado. Denúncias apontaram que ele estaria escondido em um sítio nas imediações do município. Buscas para tentar encontrá-lo estão sendo realizadas

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado

Por: TNH1