O incidente ocorreu em 15 de junho. Na ocasião, o homem assediado por Samantha, que estava alcoolizada, celebrava a remissão de um câncer. De acordo com testemunhas, ela se insinuou para o homem e se sentou no colo dele, dizendo que "desejava se sentar no seu enorme bambu". Chocado, o marido a empurrou, enquanto a esposa xingava Samantha, de acordo com o "Telegraph".
Em vez de recuar, Samantha avançou contra o casal e derrubou várias garrafas de bebida no chão, que ficou coberto de cacos de vidro. Em seguida, Samantha cuspiu no homem e arranhou o rosto dele, que ficou sangrando. Na confusão, os dois caíram no chão.
Antes de assediar sexualmente o homem, a britânica já havia discutido asperamente com funcionários e xingado outros clientes. O casal que viraria alvo de Samantha chegou tentar ajudá-la, oferecendo-se para chamar um táxi.
"Fomos celebrar, mas essa mulher estragou tudo", afirmou a vítima em tribunal.
Samantha se declarou culpada de agressão sexual, mas evitou a prisão. Seu advogado, James Moore, alegou que ela estava tomada por "puro arrependimento" e "vergonha".
Isso, entretanto, não satisfez a vítima, que deve entrar na Justiça com um processo por agressão, indignado com o fato de Samantha ter sido levada para casa por policiais.
0 Comentários